Restaurante Giratório em Gramado

Não é novidade que a cidade de Gramado está sempre inovando no quesito entretenimento. Como esperado, dessa vez a novidade está ganhando o coração dos visitantes! Afinal, Gramado ganhou um inédito restaurante panorâmico. Isso mesmo, o local foi construído no alto da torre – com trinta metros de altura – do hotel RF Vision. Saiba tudo sobre o Restaurante Giratório em Gramado!!!

Conheça o Restaurante Giratório em Gramado

Em primeiro lugar, a torre do RF Vision possui 30m de altura e uma vista 360° para o Vale do Quilombo, em Gramado. Aliás o tempo médio para fazer a rotação completa é de 1h30min – enquanto você desfruta uma bela refeição. Além disso, todas as mesas possuem vista para o Vale! Enfim, você não vai querer perder essa experiência!

O restaurante está situado no bairro Bela Vista, localização muito privilegiada, pois além da vista exuberante, a distância do centro de Gramado é de cerca de 750 metros, e da Rua coberta 1, 4 km. Sendo assim, o Restaurante Giratório em Gramado está se tornando a nova sensação entre os visitantes!

Gastronomia

Sobretudo, o RF Vision é para os amantes da boa gastronomia. Assim apresenta um cardápio baseado na cozinha mediterrânea em uma atmosfera envolvente do Restaurante Giratório em Gramado. Outrossim, os ingredientes presentes no cardápio são deliciosas maneiras de eternizar sua experiência em Gramado.

Desse modo, pratos exclusivos e aromas peculiares criados pelo Chef Policarpo irão levá-lo a uma viagem pela culinária Mediterrânea com escala no melhor da gastronomia internacional. Mais ainda, no Lounge Bar você encontra adega climatizada de vinhos e Drinks personalizados para dar mais sabor ao momento.

Restaurante Giratório em Gramado

Outras Informações

Como esperado, a procura pelo novo Restaurante Giratório em Gramado é muito alta. Pensando nisso, o local cobra um valor de entrada – R$150,00 por pessoa. No entanto, o valor da entrada será diluído na consumação de bebidas ou refeições em gerais.

Cabe ressaltar que a tolerância de atraso é de 20min, devido à grande demanda. Ademais, no local não é permitida a presença de animais.

Mais opções Gastronômicas em Gramado

Como visto, o Restaurante Giratório em Gramado é uma excelente pedida. No entanto, caso você não consiga fazer sua reserva, trazemos outras opções igualmente incríveis na região. Confira!

OBSERVAÇÃO: Ao adquirir qualquer um dos jantares abaixo, o transporte até o restaurante já está incluso. Desse modo, você pode curtir a noite despreocupado!

Noite Italiana

Durante essa experiência você irá vivenciar uma experiência cultural intensa, pois o clima, a comida, as encenações e a decoração retratam fielmente a colonização italiana no sul. Certamente você vai adorar!

Noite Alemã

Participe de uma autêntica experiência alemã. Logo, você se deliciará com um banquete que oferece o melhor da culinária alemã. Como resultado, são servidas aproximadamente 130 variedades entre pratos quentes e o buffet do café colonial – que não poderia ficar de fora. Durante a noite você ainda participa de um show de música e danças típicas alemãs!

Restaurante Giratório em Gramado

Noite Suíça

Enfim, a deliciosa Fondue! Embora a receita seja de origem Suíça, a iguaria foi adotada em Gramado devido ao clima frio que remete às cidades europeias! Assim, o Fondue é uma das refeições mais procuradas pelos visitantes da Serra Gaúcha.

Restaurante Giratório em Gramado

De início será servido o fondue de queijos, com pães, goiabada, batata, brócolis e polenta frita. Logo depois é a vez das carnes (filé mignon, filé suíno, filé de frango e calabresa) grelhadas na pedra, com diversos tipos de molhos. Por fim, o delicioso chocolate de Gramado em forma de fondue, com frutas da estação e waffer.

Noite Gaúcha

Embora os pratos da Noite Gaúcha sejam incríveis, o ponto alto é o show. Então nesse momento você irá prestigiar a cultura artística do RS!

Restaurante Giratório em Gramado

Nesse ínterim, os visitantes prestigiam boa música gaúcha e danças tradicionais como a Chula e o Xoteapresentação com boleadeiras e outros clássicos do Folclore Gaúcho. Sem falar no figurino que é lindo, os detalhes da cultura gaúcha e a interpretação feita pelos dançarinos é surreal! Nessa ocasião o turista consegue sentir um pouco da importância que a tradição tem na vida dos gaúchos. É de arrepiar!


Por último, esperamos ter contribuído com o o roteiro da sua viagem. Conte conosco para esclarecer quaisquer dúvidas sobre os jantares, ingressos e passeios, CLIQUE AQUI!

LEIA TAMBÉM:

Deixe um comentário